Testemunhos

Para a honra e glória de Deus (somente!), compartilho alguns testemunhos que recebi de vidas abençoadas pelo DVD “Salmos”. Que a Palavra do Senhor continue fazendo diferença na vida de muita gente!!

1. PAZ PARA A ESQUIZOFRENIA

Nome: Nussileide Alves / Cidade: São Bernardo do Campo, SP / Religião: Assembleia de Deus

Seu CD “Salmos” tem sido uma benção na minha vida e na vida do meu filho Raniere. Ele tem 21 anos e sofre de esquizofrenia. Quando vêm as crises, eu coloco os hinos para ele ouvir; e ele se acalma. Quando noto, ele já está louvando – especialmente “os meus lábios te louvam”.

Ó Deus, Tu és o meu Deus forte

Eu Te busco ansiosamente

A minha alma tem sede de Ti

Meu corpo Te almeja como árida, exausta, sem água

2. SALMOS QUE ALIVIAM A DOR

Nome: Rafaela Sampaio / Cidade: Caldeirão Grande, BA / Religião: Simpatizante da Igreja Adventista

Perdi meu irmão num acidente automobilístico em 23 de outubro de 2011. Ele tinha 27 anos. Éramos mais que irmãos – éramos companheiros e amigos. Então, não adianta descrever aqui o tamanho da minha dor, meu sufoco, desespero e saudade. Nada define, nada se compara.

Uma semana após a fatalidade com um estado emocional abalado, espírito fraco,  recebi de minha prima Suellen uma pasta via e-mail com suas músicas. Pareciam chuva de bênçãos quando eu as escutava com minha irmã aqui em casa, que também sofria um tanto quanto eu. Recorri ao youtube, assisti e, ainda não satisfeita, quis saber mais da vida do Anjo que tinha feito aquela obra para mim. Sim, para mim! Fui tocada, fortificada e em caminho de transformação e renascimento para O Senhor. Já não havia dúvida dentro do meu coração e a minha força foi fluindo por entre minha família. E a todos eu tentei mostrar uma música para que sentissem o mesmo que eu sentia: fé, esperança, certeza, paz! Fui crendo cada vez mais que reencontrarei meu irmão novamente e o apertarei com um abraço forte.

Quatro meses depois, em 19 de fevereiro de 2012, dois primos meus sofreram acidente de moto. Após o coma dos dois, recebemos a notícia que um deles não suportou. Meu irmão e ele eram unidos, muito amigos. Enfim, a mesma história, as mesmas cenas e o acúmulo da saudade. E foi ouvindo os SALMOS, mais uma vez, que Deus trouxe meu outro primo à vida, o que era, para os médicos, algo quase impossível.

Mas, para Deus isso não existe. E foi pegando o DVD Salmos, mais uma vez, mostrando a cada um de nós, cantando “Escudo”, louvando “Esconderijo” e chorando com “Confissão” que hoje estamos mais fortes, minha família e eu. Sinto-me fortificada e não abro mão em dizer que eu conheci mais à Bíblia e ao nosso Deus através dessa MAGNÍFICA obra. Para a dor da perda, acho que essa superação chama-se MILAGRE.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo

E descansa à sombra no Onipotente diz ao Senhor:

Meu refúgio, fortaleza

O Deus em quem eu sempre confio

Nenhum laço, nem veneno ou flecha vão me atingir

Pois eu me escondo em Ti

 

3. ADOLESCENTE QUE ENCONTROU NOVA VIDA

Nome: Morgana de Oliveira Shaw / Cidade: Juazeiro, BA / Religião: Simpatizante da Igreja Adventista

Tudo começou quando eu estava passando por um momento difícil. Achei que não existia mais nada a se fazer. Ninguém da minha família é da Igreja Adventista, exceto minha madrasta. Eu já havia ido algumas vezes quando era menor, mas sem nenhum compromisso.

E foi num momento de dificuldade que o Espirito Santo começou a agir… Precisei passar por isso para procurar Deus. Por algum motivo eu senti que precisava ir para uma igreja de outro bairro, e nós duas fomos. Chegando lá, escutei algumas músicas. Mas quando começou a tocar ESCUDO, parecia que a música tinha sido feita pra mim (até então, eu não sabia que a música fazia parte dos Salmos da Bíblia). Enquanto ouvia essa tal música, comecei a me tremer de emoção, sentindo que ali onde eu estava era o começo de uma nova vida, o caminho certo. ”Deus está me chamando pra fazer parte do Seu povo”, pensei. Lembro até que ”decorei” um pedacinho da música, pra chegar em casa e procurar no google… E foi isso que fiz.

Encontrei o CD.  Essas músicas muitas vezes falaram a mim, a emoção é inegável. Pretendo me batizar em novembro e ajudar a mostrar a verdade de Deus para meus familiares e amigos. Hoje, eu aproveito essas músicas do CD “Salmos” para evangelizar minha família. Coloca o som um pouquinho alto, e oro – para que o efeito que essas músicas tiveram em mim também se reproduza neles. Tenho certeza que, assim como aconteceu comigo, eles irão se sensibilizar e reconhecer Jesus como o nosso Salvador!

Escudo, minha glória

Tu és o Rei que dá vitória

Eu clamo, respondes

Do monte, santo monte

 

 4. CONFISSÃO E ENTREGA

Nome: Bia Alves / Religião: Adventista

Fiquei por longo tempo afastada do Senhor. Passei por tantas coisas que somente Ele sabe.

Mas se hoje estou aqui firme como uma rocha, foi por Deus ter te usado em minha vida. Assistindo a TV Novo Tempo, vi o DVD “Salmos”. Aquela música “Confissão” me tocou realmente. Decidi me rebatizar no dia 24/12/11. Foi maravilhoso; um verdadeiro encontro com Jesus.

Confessei-te meu pecado

E minha iniquidade não mais ocultei

Perdoaste minhas faltas

E ao cercarem-me as águas livre estarei

5. INDESCRITÍVEL

Nome: Adriana Gonçalves / Religião: Adventista

Na minha vida, esta realização é diária. Estive afastada de Deus por muitos anos. Perdi meu pai há pouco mais de cinco meses num acidente aéreo aqui em Recife. O nome dele era Roberto Gonçalves, co-piloto da aeronave. A dor ainda persiste e me atormenta todos os dias. Mas hoje sei que essa foi a maneira que Ele encontrou para me trazer de volta e também guardar consigo o meu pai, que também estava longe dEle. A saudade no peito e a falta que sinto dele é tão grande que não cabe no coração e escorre pelos olhos. E escutando suas canções e a paz que elas me trazem, seja no carro, em casa, ou no trabalho ouvindo a Novo tempo, a paz que sinto dentro de mim, o alento, é indescritível.

Ele reina em seu trono nas alturas

Ele reina acima deste céu

Mas se inclina para contemplar o que acontece bem aqui na Terra

Mas se inclina para contemplar o que acontece bem aqui…

No meu coração

# Esse espaço está aberto para que você compartilhe a bênção que algum dos salmos fez na sua vida!

Anúncios

31 Respostas para “Testemunhos

  1. Boa noite…então a minha história com a música ” Os meus lábios te louvam” foi interessante…um dia ouvindo a novo tempo pela net…ouvi um pedacinho da música e fiquei com ela em mente….mas não sabia o nome, então como encontrar?kkkk foi quando um dia conversando com um amigo por telefone, que estuda no Iaene de fundo ouvi a música e disse para ele, que música é essa? e ele começou a cantar…então procurei na net e comecei ouvir…e pude sentir no momento a presença de Deus na minha vida…comecei a pesquisar outras músicas dos Salmos até que comprei o cd e dvd e como sou a diretora de música da minha igreja de Sapezal no mato grosso, introduzi as músicas no momento de louvor congregacional e tem sido uma benção, cantamos e sentimos Deus ali falando conosco através dos Salmos. Pr. Daniel Deus seja sempre louvado e exaltado com as músicas que ele tem te inspirado a escrever. Amém – Débora Leão

  2. olá gostaria d compartilhar o qnto seus hinos tocam d forma inesplicável,tive o primeiro contato através d tv novo tempo e depois d 5 anos fora eu e meu esposo nos sentimos realmente tocados p voltar d onde jamais deveríamos ter saído p JESUS!obrigado por s deixar ser usado.

  3. Sou vice diretora J.A da Igreja de Cidade Dutra e de tanto escutar e meditar nas letras das músicas, a Diretora Erika e eu resolvemos fazer um J.A com o tema SALMOS. Foi então que as ideias foram surgindo e de repente um J.A que seria em apenas 1 sábado, acabou se estendendo por dois sábados num JA Sequêncial. Ensinamos as músicas aos membros e nos momentos que passamos ali pudemos respirar um ar celestial. Sentimos a presença de Deus de tal forma, que nem mesmo queriamos que acabasse. Deus é muito bom e suas misericóridas duram para sempre. Obrigado Senhor pelo dvd dos salmos que me ajudam a me aproximar de Ti.
    Amém.
    Grande Abraçooooooo Pastor e Marla

  4. Boa noite! Sou do Chile .. eu conheci sua musica um dia que um amigo me enviou um link com sua musica.. gostei demais..!! tenho seu dvd .. sua musica no meu mp4 e é uma grande bencao pra minha vida! Eu tbm quero fazer musica pra o Senhor como vc fiz, e dedicar minha vida pra Ele!!

  5. Olá Pr. Daniel. A primeira vez que ouvi falar de você foi na divulgação do seu DVD no Unasp. Achei muito criativa a ideia de cantar salmos, mas foi uma pena não poder ter comparecido neste lançamento. Passou um tempo e eu comecei a programar a compra do seu DVD, pois eu sentia suas músicas tocarem meu coração. Eu estava sempre na loja da CPB que há na biblioteca do Unasp campus 2 e lá, ficava ouvindo e meditando nas letras dos Salmos. Quando chegou o meu aniversário, meu marido me deu de presente o seu DVD. Foi muito legal, eu queria muito e ele comprou pra mim… foi o melhor presente que já ganhei. Não passa um dia sequer sem que eu as ouça. A partir daí, comecei a compartilhar com meus amigos e na classe dos adolescentes em que hoje sou professora, juntamente com meu marido. Recentemente foi realizado um acampamento de adolescentes em nosso município, tivemos como musica tema “Os meus Lábios te Louvam”. Outros Salmos foram ensinados aos acampantes e todos elogiaram as músicas. Ao final, sorteamos um DVD seu e temos a certeza de que o menino ganhador está sendo tocado pelas suas belas músicas. Louvo e agradeço a Deus por te-lo usado em tão lindo trabalho. Com certeza isso foi uma inspiração de Deus. Sei de muitas pessoas que entregam a vida diariamente a Deus ouvindo essas músicas. Que Deus seja louvado e Glorificado com os frutos deste trabalho. Amém.

  6. irmão Daniel,nossa igreja é bastante tradidional e estávamos muito mornos tanto na igreja quanto em nosso lar, até 15 dias atrás quando encontramos o Dvd salmos,cantamos o louvor esconderijo no culto e vc não imagina o que Deus fez.
    No nosso lar houve uma renovação,a alegria da salvação voltou.
    A questão é que só cantamos louvores feitos em nossa igreja por questões de direitos autorais pois nossos cultos são transmitidos pela internet.
    Gostariamos muito de receber sua autorização para que pudéssemos cantar os salmos com suas melodias em nossos cultos,sem essa autorização não poderemos canta-los.
    Por favor irmão me mande uma resposta.
    Deus lhe abençoe.

  7. Olá Pr.
    É com grande Alegria que deixo o meu testemunho. Já havia algum tempo que estava sem lê a bíblia e isso me incomodava muito, na verdade o Espírito Santo estava me conduzindo a entender que acordar todos os dias e não buscar a presença de Deus estava sendo perigoso para minha vida espiritual, mas com o cansaço e correria esquecia deste ponto que é vital na vida de qualquer ser humano. Foi quando um belo dia resolvi dormi ouvindo algumas musicas que estavam no meu celular e eu sempre ouvia a musica esconderijo e escudo e decidir escutar outras musicas para conhecer o CD, foi ai que ouvi a musica Lâmpada para os meus pés, e comecei a meditar na letra e no que as pessoas diziam sobre a importância da bíblia para sua vida, e pensei o quanto estava sendo inadimplente com a questão espiritual e pedi forças para Deus e dormir, e acordei com uma voz chamando meu nome, uma voz de homem suave mais alta, forte, olhei para o lado em que a voz me chamava e la estava a bíblia do meu lado pronta para ser lida. Nossa!!! Aquilo me arrepiou, e eu nunca acreditei que um dia Deus pudesse fazer algo assim comigo, achava que fosse coisa do passado. Desde então a minha vida espiritual mudou completamente. Saiba que quando Deus disse em seu pensamento faça musica com Salmos ele estava pensando em mim e milhares de outras pessoas que tiveram a vida transformada com essas musicas. E na minha Igreja só cantamos musicas do seu CD de forma congregacional, e sei que esse também era o seu objetivo. As crianças de 4, 6 anos cantam como gente grande, fecham os olhos erguem as mãos, é uma graça!!! Que Deus continue lhe abençoando neste ministério.

  8. 6- Presença de Deus
    Nome: Micheli Bondi – Religião: Congregação Cristã no Brasil

    A música do meu coração são todas do CD Salmos, eu amo cada músicas, elas são divinas e tocam no fundo da nossa alma e por elas sentimos nosso Deus muito pertinho e cuidando de nós, sua presença é manifestada em cada música do cd salmos. Daniel eu gosto muito de vc e de suas canções, que Deus continue te abençoando e a sua esposa que tem uma voz linda, obrigada por deixar Deus te usar com este dom maravilhoso. Quando escuto seus hinos eu choro de tanta presença de Deus, é como se ele estivesse me tocando com suas santas mãos, uma das músicas que eu mais gosto, apesar de amar todas elas é a CORAÇÂO PURO.

    Cria em mim ó Deus
    Um coração que é puro
    E renova
    Dentro de mim um espírito
    Inabalável

  9. Querido Pr. Daniel,
    a sua música Esconderijo, Salmo 91, foi uma das responsáveis pela minha conversão, para a Honra e Glória de Deus, Amado!
    Em 14 de julho de 2011 eu perdi meu esposo, Patrick, que faleceu de um infarto fulminante, inexplicável, súbito e devastador. Depois de 17 maravilhosos anos juntos, fiquei sem minha cara-metade, meu marido amado, meu companheiro, com nossas duas filhas pequenas para criar sozinha e sem qualquer vontade de continuar vivendo, Pastor…
    Para que minhas filhas não me vissem chorar, eu aproveitava quando estava sozinha no carro. Comecei a ligar o rádio do carro bem alto, pra poder gritar, mesmo, de desespero, sem que outras pessoas escutassem minha dor…
    Numa destas, ouvi “Esconderijo” e a promessa de que nada mais iria me atingir, se eu entregasse minha vida a Jesus.
    Foi o que fiz e desde então minha vida e das minhas filhas, realmente, tem sido uma Benção, uma sucessão de pequenos Milagres…. Como vc diz, Deus tem colocado a mão em cada detalhe… Estou recomeçando minha vida e muito feliz, apesar do acontecido, porque agora estamos cobertas com as penas do Senhor! <:)
    Muito obrigada! De coração!!
    Um abraço enorme,
    Fernanda Argoud.

  10. oi Daniel gosto muito do salmos só tem hinos poderosos, quanto estou estressada, preocupa enfim, quanto escuto os hinos fico mais calma, parabéns pelo dvd maravilhoso que Deus seja sempre louvado, amém.

  11. Pr. Daniel,
    Realmente lendo seu testemunho de como nasceu esse projeto não tenho dúvidas de que primeiramente nasceu no coração de Deus, como sou abençoada com cada letra, cada melodia.
    Lendo seu testemunho sobre a música “Esconderijo” me emocionei e gravei em meu coração porque estava passando por um problema de enfermidade, uma especie de alergia que surgiu do nada e me deixava bastante mal no serviço, um dia, comecei a passar mal e fui para os fundos da empresa, não conseguia respirar e fiquei sem forças me deitando no chão do banheiro, só conseguia me lembrar dos Salmos 23 e 91, comecei a cantá-lo e dizendo que eu cria na cura, porque estava protegida debaixo das asas dEle, aos poucos fui me recuperando e orei dizendo que naquele momento eu era curada pelo Nome de Jesus Cristo e essa música “Esconderijo” me acompanhava em todo momento, a alergia da mesma forma que apareceu ela foi embora e nunca mais senti qualquer coisa e eu só conseguia me lembrar do seu testemunho.

    Louvo a Deus pela sua vida e projeto, que a unção do Senhor a cada dia seja derramada sobre sua vida, obrigada por ter obedecido a voz do Senhor e através do cd/dvd abençoar tanto a minha vida.

    Fica na paz,

    Tânia Gomes Lemes
    Igreja Evangelica Verbo da Vida
    Campo Grande – MS

    • Aleluia!! Deus seja louvado!! Que testemunho maravilhoso!! Que Deus continue sendo o lugar secreto onde vc pode se abrigar!! Obrigado pelas palavras!! Continue vivendo na presença do Altíssimo!! Abracao pra vc!! DANIEL

  12. É apaixonante a forma como você expressa e se expressa a/na música. A harmonia consegue dar o equilíbrio ideal a todas as músicas. em nenhuma delas perde-se o controle da adoração. O Senhor continue preenchendo de louvor o teu coração de modo que a fonte que está em tu’alma se torne torrentes de águas vivas para regar a terra seca dos corações humanos. O Senhor seja louvado pela música celestial! Parabéns pela produção dos dois DVD’s, e que venham os próximos. Quem sabe Cânticos!!! fiquei pensando, hoje, como seria o livro de Cantares nessa tua mente brilhante!

  13. Olá grande e talentoso Daniel!
    A sua inspiração trouxe inspiração a todos que estavam retraídos por gostarem de instrumentos, mas não prosseguiam no seu sonho por que eram as vezes hostilizados no tocante ao formar uma banda musical na igreja, digo isto por que, já fui cavaquinista em grupos de pagode e gostaria de tocar para Deus na Igreja. Embora queimei meu Cavaquinho na última missão calebe aqui no Rio de Janeiro, por que para mim esse instrumento é um símbolo de samba aqui, não achei que ficaria legal esse instrumento na igreja e nem na minha casa, por isso o queimei. Sempre tive a vontade de louvar ao Senhor de uma forma instrumental, porém não sozinho.
    Essa semana [Sábado 16/02/13] estive ensaiando pela primeira vez com um trio que está se formando em minha igreja e para minha surpresa um dia depois deste ensaio, após o culto falamos a respeito do ministério de louvor [somente com voz] de nossa igreja que deveríamos ensaiar as músicas do DVD FILHOS DE ISRAEL e então descobrimos que alguns de nossos jovens sabem tocar instrumentos e cresceu em mim o desejo que estava no meu coração a muito tempo.
    Hoje estou baixando todas as cifras de suas músicas (Salmos e Filhos de Israel) e já temos violonistas de solo e base, instrumento de sopro [flauta transversa] percussionista e tecladista, onde eu aprenderei e tocarei dois instrumentos: Cajón e Teclado.
    A sua bem vinda ao louvor adventista serviu para desabrochar em nós não só a presença de Deus como também ao belo e inspirador louvor agradável par’Aquele que merece tudo de nós.

  14. Oii Pastor! Como vai?
    Obrigada por deixar o Espirito Santo te usar! Suas músicas tem um poder incrível de nos dar força e esperança! Desde que nasci tenho problema de coração, muito grave e raro, já operei 3 vezes em Sp, fui desengana em todas as vezes e novamente estou aqui. Vim fazer uma revisão mas surgiu um problema novamente! Estou no hospital Dante pazzanese, perto do paque do ibirapuera. Amanhã (14/03) farei um cateterismo, sexta (15/03) é meu aniversário e Sábado (16/03) espero poder visitar a igreja de Moema pela tarde! Peço que ore por mim! Desde já te agradeço e que Deus te abençoe grandemente!!

  15. Oi Pr, é com grande alegria que envio esta mensagem!

    Gosto muito de suas músicas que realmente tocam os corações, o teu brilho e inspiração são realmente muito abençoadas pelo Altíssimo , peço a Ele que continue sempre te inspirando e levando a palavra através de suas músicas!!
    Sempre que me sinto pequena e impotente diante das barreiras que são enormes busco meu refúgio na palavra de Deus, e deixo a mente ligada nas músicas e louvores que acalmam e nos dão esperança!

    Um grande abraço!
    Denise França –
    Igreja Adventista Piratini
    Alvorada/RS

  16. Aqui em São Francisco do Sul – SC, montamos uma banda, tem até cajon, coisa difícil de inserir nas igrejas aqui do sul. Tocamos várias músicas de seu repertório, fostes grande influencia musical para nós. Abraços do Grupo Instrumental Uma Geração e Karis Coral.

  17. Daniel, foi uma benção o culto de sábado na IASD da Lapa. Meu sonho foi realizado em tirar foto com você e ter o privilégio de cantar junto com as demais crianças. Eu sou o Victor (10 anos) que conversou e tirou foto com você antes do culto. Um grande abraço. Victor Pires e Silva

  18. Feliz sábado Daniel. É maravilhoso como Deus nos usa para tocar as pessoas e nos conduzir a Cristo. Suas musicas são para mim mais do que melodias e letras. São pregações do senhor e refrigério para minha alma, principalmente quando preciso escutá-Lo. Louvado seja o Senhor e que continue o Espirito Santo usando voce.
    Abraços.
    Apareça em Paulo Afonso novamente quando puder.

  19. A música Derramo Minha Vida,pelo Espírito Santo,tem me feito sentir a alegria plena e uma consciência de toda autoridade de Jesus no céu e na terra.

    Ele é o caminho,a verdade e a vida. E toda a honra e toda a gloria seja dada a Ele.

  20. Olá,pastor Daniel Ludtke!
    Meu nome é Ana Beatriz Cardoso e moro na cidade de Itaboraí-RJ. Ontem, aconteceu a caravana novo tempo aqui. Que momento maravilhoso que eu e minha irmã Ana Gabriela presenciamos através das canções, mensagem e o batismo.
    Foi totalmente diferente dos shows evangélicos que eu fui/vou. Estava me sentindo como se estivesse no céu.Deus reinou poderosamente naquele lugar! Tenho a plena convicção que pessoas tiveram vidas impactadas;não pude permanecer até o final,pois precisava ir á igreja- sou membro da Igreja Batista em Reta Nova(Itaboraí),mas pude contemplar o céu e a paz que invadiu o meu coração.
    As mãos poderosas do nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a sua vida para que possa continuar abençoando a vida das pessoas- assim como a minha e da minha irmã- através das suas canções e do programa Perfil Musical –amamos assistir – e a vida da Marla e do Bernardo.
    Um grande abraço,
    Ana Beatriz Cardoso do Nascimento.

  21. Não acredito que o senhor respondeu a minha mensagem! É o pastor Daniel Ludtke mesmo?
    Sim, é um pouco longe. A programação será á noite ou pela manhã?
    Obrigada pelas informações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s