As perguntas de vocês

Vários de vocês que são nossos amigos do facebook mandaram várias perguntas para o www.facebook.com/clubinhodoludtke. São assuntos diversos, desde curiosidades, perguntas sobre o ministério e projetos futuros.

Aqui vão elas:

 

1- Pergunta da Caroll Eutrópio: O que você vai fazer em FILHOS DE ISRAEL que deixa o JEFERSON PILLAR cantar Deus de Israel sozinho???? 

kkkk. Fui descansar!! rsrs. O pessoal da produção queria que o Jeferson cantasse uma música sozinho. E aí saí pra não ficar lá com cara de paisagem! rsrs. Amo muito a ministração dele nessa música!

 

 

2- Pergunta da Carine Storch: Qual foi o momento da sua vida que tu parou e pensou, poxa, eu quero ser um pastor? 

Meu pai é pastor, e automaticamente as pessoas sempre perguntavam se eu seria pastor. Eu também tinha vontade, mas queria saber se esse era o plano de Deus. Sempre acontece um “chamado” pra isso. Não o tipo de profissão que eu posso escolher. É algo que Deus escolhe mesmo.Aí fiz um pacto com Deus. Até a virada do milênio, de 2000 pra 2001, se Ele quisesse que eu fosse pastor, Ele me mostraria.

O ano passou, e nada. No culto de passagem do ano, na hora do por-do-sol, levantei pra cantar um dueto com minha tia lá no interior de Pernambuco. Enquanto ela solava uma das estrofes, eu sentia uma coisa diferente. É como se tudo ao meu redor tivesse meio que congelado, e enquanto eu olhava para as pessoas sentadas nos bancos à minha frente, eu ouvi no meu pensamento essa frase: “QUE QUERO. EU QUERO QUE VOCÊ FALE DO MEU AMOR PARA ESSAS PESSOAS”. Foi um dos momentos mais impressionantes da minha vida.

 

 

3- Pergunta da Laura Martins: Qual a sensação de ver pessoas do mundo inteiro ouvindo suas músicas, viajar pra o exterior, cantar em vários lugares do Brasil e do mundo?

haha. Mundo inteiro? rsrs. Agradeço a declaração hiperbólica da Laura! Graças a Deus tenho recebido alguns convites pra cantar em outros países onde nossa música chegou. Geralmente levada por brasileiros! rsrs. Um exemplo é na Itália, onde um pastor fez a versão de algumas música pro Italiano e canta lá com seus jovens. Tem um vídeo no youtube de uma igreja de Barcelona que canta o DVD Salmos inteiro em espanhol. É de arrepiar saber disso.Um lugar de onde recebo muuuitas mensagem é da Angola. Há muito tempo visitei dois países da África, mas foi antes do Salmos. Quero voltar a essa continente logo pra cantar e pregar.Recentemente fui aos Estados Unidos pela primeira vez. Muito legal saber que a música não tem fronteiras e está chegando em outros lugares. Mas ainda tem que ir mais longe. O Senhor está fazendo a obra!

 

 

4-  Pergunta da Caroll Eutrópio: Ei jovem, como tu se sente, tipo vendo tanta gente querendo tirar foto, pegar um rasbico nos DVD’s, sua agenda cheia sempre, como que é saber que existe um FC administrado por pessoas que te amam muito, saber que suas músicas estão espalhadas em diversas IASDs, que dezenas ou até mesmo centenas de vidas aceitaram a Jesus ou até mesmo se consertaram perante ele, como eu hahaha, tipo, sua coroa lá no seu vai ser muito ostentação né??? Qual a sensação de ver um ministério tão bem sucedido assim??? O que o garoto de 17 anos do IAENE, diria ao homem de 30 do Unasp? :3 ain que lindo, me emocionei :v *–*

O garoto de 17 anos do IAENE só tinha vontade de fazer a vontade de Deus. E isso que está acontecendo é só por Ele mesmo. É só Ele. Nem dá pra explicar a emoção e alegria. Quem já me viu depois de um culto, sabe que eu amoooo fica batendo papo e tirando foto. É uma das minhas partes preferidas. É legal receber e oferecer carinho. Além das risadas, sempre ouço testemunhos lindos e forte. Frequentemente meus olhos se enchem de lágrimas. Só Deus pra fazer isso acontecer. Na verdade, meu ministério é tão recente que pra mim ainda tudo é novidade e sinto que sou iniciante. Sei lá. Não sinto que tenho um “ministério tão bem sucedido” como você falou na  pergunta. Me sinto mais um aluno fazendo a lição de casa.Ah, e sobre o Clubinho, sem palavras!! rsrs. Amo essa galera!! Carinho sem igual!!

 

 

5-  Pergunta da Manzolli: Dani, o que você planeja pro próximo DVD, qual tema que já brotou na sua mente?? 

Misericórdia!!!! O último DVD deu tanto trabalho, que falei pra Deus que precisava de uma pausa!! rsrs.Mas a cabeça não para, né? Tenho um CD com título e 8 músicas prontas… rsrs. Seria um CD mesmo, de estúdio, com músicas minhas “normais”, digo assim por não terem aquela ideia dos textos da Bíblia musicados. Mas não sei qual seria a hora certa de gravar isso. Ou deveria fazer a continuidade de DVDs de louvor, e fazer logo sobre a volta de Jesus e céu, com os textos das epístolas/cartas do Novo Testamento até Apocalipse (só que daria muuuito trabalho pra transformar esses versículos em poesia… Aí fica o medo de não dar certo). Ou seria melhor fazer logo um DVD Salmos 2?? (A poesia já pronta das letras torna muito mais prática a composição, e as músicas ficam muito mais fluentes e fáceis de cantar…). Muitas dúvidas nessa pobre mente! OREMOS!! rsrs

 

 

6- Pergunta do Marcelo Santos: Daniel, você hoje ao olhar pra tudo que já conquistou, alcançou suas expectativas de quando mais novo no anonimato? Existe algo mais que você ainda tem muitaaaa vontade de ver se realizar??

Eu sempre tive muitos sonhos. Algumas coisas que não dá nem pra contar assim!! rsrs. Mas uma coisa sempre coloquei na minha mente: TEM QUE SER O SONHO DE DEUS. Porque no fundo no fundo, tem coisa que a gente sonha, mas quando conquista percebe que não era tão bom como a gente imaginava. Deus sabe o que e eu ainda quero fazer. Mas tem que ser do jeito dele!!Oh, mas uma coisa que dá pra falar (rsrs) é gravar um CD. É sério! A qualidade é outra. DVD ao vivo é muito legal, mas o CD tem mais detalhes. Tenho vontade de fazer depois um CD com a Marla de músicas de amor (tenho 6 composições prontas)… Ah, e um projeto pra crianças. Quem sabe em 2016 quando nascer meu filho? (rsrsrs)

 

 

7- Pergunta do Silva Ruhan: Daniel, mesmo sendo de uma igreja há muitos anos, existe aquele momento em que Deus fala mais forte ao coração, o momento que tu sente aquele toque?

Sinto Deus bem perto lendo a Bíblia, principalmente se for no meio da natureza. Amo fazer isso.

Mas quando estou cantando e ministrando, com certeza é um momento MUITO forte.

 

 

8-  Pergunta da Melissa Machado: Daniel,  você se lembra do primeiro batismo que você fez? Como foi? O que sentiu? Lembra quando foi??

Opa! Lembra sim. Foi de numa cidade do interior de Alagoas chamada Santana do Mundaú. O irmão tinha levado muitas pessoas a Deus, mas ele mesmo tinha se afastado um pouco. Foi um momento emocionante. Quando estava no tanque com ele, pedi para que levantassem as mãos aqueles irmãos que tinham sido trazidos para Deus por influência dele, ou recebido estudos bíblicos dele. Um terço da igreja levantou a mão. Sempre é tempo te voltar pra Deus.

 

 

9- Pergunta do Gabriel Andrade: Daniel, quando a Cíntia Alves canta ao olhar pra cruz ela sempre chama uma menina pra cantar com ela, no seu caso, você cantaria com um admirador??

Nunca percebi esse detalhe!! rsrs. Se tivesse alguém cantando emocionado do meu lado, eu já puxaria pro meu lado pra cantar junto!

 

 

10- Pergunta da Caroll Eutrópio (de novo!! rsrs): Daniel Herberth Alves Lüdtke, kkkkkk, amo falar seu nome todo… eiiii última e essencial pergunta. Se Deus te fizesse a pergunta que ele fez pra Salomão, qual seria o seu pedido??

Eu pediria pra fazer MAIS. Constantemente me sinto fazendo pouco pra Deus, um senso de mediocridade. Isso é uma coisa constante na minha mente. Preciso fazer mais. Preciso fazer mais. Que Ele me use e me dê formas de fazer MAIS para ele e para a salvação das pessoas. Esse é o meu pedido!!

Anúncios

2 Respostas para “As perguntas de vocês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s