Música, instrumento de Deus

A música de Deus tem uma força surpreendente. Ela acorda os sonolentos espirituais, como aconteceu com o Lucas. Ela é um canal para voltar ao braços do Pai, como foi para a Davina. É um instrumento de Deus para salvar!

Nesses três anos no ministério da música, tenho ouvido muitas histórias de transformação pelo poder manifesto em melodias e letras. Compartilho abaixo dois dos últimos testemunhos que recebi. Que essas músicas inspirem a vida de muitos outros!!

UMA EXPERIÊNCIA REAL COM DEUS – LUCAS CARNEIRO (Imperatriz, MA)

Há 12 anos a família começou a encontrar os caminhos do Senhor. E eu, junto com a minha mãe e irmãs, fui o primeiro de toda a nossa família que se tem notícia a ser batizado. Mas eu posso até um dia ter nascido da água, mas não havia nascido do Espírito.

Eu não vivia uma experiência real com Cristo. E Deus escolheu “Salmos” e “Filhos de Israel” para dar uma resposta às orações da minha mãe que suplicava insistentemente ao Senhor que eu O seguisse de todo o coração, de toda a minha alma e de todas as minhas forças.

Foram esses dois álbuns que me convidaram – como nada antes em toda minha vida semelhantemente havia me convidado – a desvendar os meus olhos e ser convertido de verdade, ser virado ao avesso. Ir além da experiência cristã comum. Essas músicas me levaram à bíblia, a palavra do Deus vivo, que transformou minha vida e me constrange a continuar transformando-me e proclamando o amor transformador de Cristo ao mundo até o final.

Cristo era algo importante na minha vida e eu te agradeço de todo o coração, Daniel, por você ter me inspirado a permitir que Ele seja TUDO na minha vida.

ELE REINA NA MINHA VIDA – DAVINA ALMEIDA (Niterói, RJ)

Me batizei em 1999 numa pequena cidade no interior do Rio de Janeiro. Frequentei a igreja por 4 anos. Conheci, então, meu namorado que hoje é meu marido e acabei me afastando da igreja. Fiquei dez anos fora.

Tenho uma mania de ler livros e lia um por semana, até que acabou o estoque (risos). Então pensei: “Não consigo parar de ler! Vou voltar a ler a Bíblia”. Foi quando começou uma revolução em minha casa: eu e meu marido brigando muito, uma guerra espiritual.

Até que um belo dia “zapeando” os canais, escutei um jovem cantando “Ele Reina”, e me chamou muito a atenção. Passei a assistir aquele canal. Foi quando percebi que era um canal da Igreja Adventista, a TV Novo Tempo. Não conhecia, porque na minha época havia apenas o programa Está Escrito. Assistia sempre e meu marido começou a se interessar também. Pedi todo material da Novo Tempo, mas o que mais me chamava a atenção era aquele louvor. Então pensei: “Vou comprar!”. Esse foi meu 1º DVD!! Nunca antes tinha comprado nem um CD nem DVD! Assim foi a glória!

Voltei para igreja! Duas semanas após meu marido muito ciumento me acompanhou (ciúme abençoado!). Ele se apaixonou pela igreja! Passou as músicas do DVD Salmos para o celular e escutava quando ia e voltava do trabalho. Foi quando o Espírito de Deus tocou realmente em nossos corações!

Agora, tenho o DVD “Filhos de Israel” também, e me tornei fã nº 1 do Daniel Lüdtke! Choramos muito toda fez que escutamos e sentimos o louvor do Daniel Lüdtke . Realmente, esse pastor é uma benção em nossas vidas

Em janeiro deste ano me rebatizei e ele se batizou, no mesmo dia! E como não éramos casamos oficialmente, assim foi uma cerimônia só, casamento e batismo! Lindo!

Agradeço ao Daniel Lüdtke por fazer parte desse percurso! MUITO OBRIGADA por ter sido usado para eu voltar para os BRAÇOS DE JESUS!!!

Anúncios

2 Respostas para “Música, instrumento de Deus

  1. A música é um instrumento de Deus e você é um instrumento na vida de muitas pessoas, assim como ele tambem é, rsrs!
    Que testemunhos maravilhosos esses! São muitas as pessoas que tem alcançado a Cristo ou voltado para ele assim como aconteceu com a Davina através das suas canções, canções essas que podemos ver a glória de Deus tocando em nosso coração. E admiro o seu trabalho e você, por esse fato. Paz Daniel, quero te ver no céu!! (E se possível ainda aqui na terra, rsrs. Volta pra Bahia!!)

  2. Glória a Deus!!! Também assisti o DVD Salmos no início desse ano e me apaixonei, afinal a Palavra do nosso Deus sendo cantada por servos fiéis e comprometidos edificam muito e fiz a propaganda pra muitos da igreja e logo já tínhamos louvores desse DVD na lista de cânticos da nossa igreja!!! Deus continue usando a sua vida, Pr Daniel! Seja fortalecido sempre no Senhor!!! Paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s