“Eu abrirei caminho onde é impossível”

Desde pequena frequentei igrejas cristãs. Muitas vezes tive vontade de me batizar, mas sempre algo me impediu. Uma vez cheguei até me inscrever para um retiro que terminaria com um batismo, mas esqueceram de me buscar…

Comecei a frequentar baladas… Entrei também em depressão com a morte do meu pai. Ele morreu dentro de um bailão e estava com uma outra mulher. Senti-me culpada pela morte dele porque um dia antes tivemos uma briga e eu disse que era para ele morrer.

Depois disso tive muitos relacionamentos fracassados. Eu não sei o porquê de nada dar certo na minha vida. Eu pensava que Deus não permitia a minha felicidade por ter desistido dele… Eu ia para os bailes, mas não me sentia bem. Parece que eu não estava  no lugar certo. Via aquelas pessoas bêbadas e pensava: “O que eu estou fazendo aqui?”

Mas foi num desses lugares que conheci meu marido. Ele era adventista, mas estava afastado da igreja. Começamos a namorar. E para agradar a minha mãe, ele falava muito da Bíblia. Com muito conhecimento, ele falava de assuntos que nunca antes havíamos aprendido. Assim minha mãe e eu começamos ir à igreja junto com ele para entender melhor.

Depois de um tempo casamos. Também nos batizamos, assim como minha mãe. Ficamos dois anos casados. Mas então nos separamos.

Eu não tive forças para continuar sozinha. Eu me sentia uma pessoa muito infeliz, nada parecia dar certo. Estando solteira, minhas amigas começaram a me convidar para sair. Resisti por um tempo, mas cai novamente.

Bom agora vem a parte da musica…

Me sentia sem saída, sem ter para onde correr ou a quem pedir ajuda. Pra mim, Deus não escutava as minhas orações. Eu me sentia sozinha neste mundo.

Até que um dia eu estava no sofá sozinha chorando e perguntei pra Deus porque a minha vida estava assim… Eu me batizei, fiquei mais perto de Deus, mas mesmo desse jeito nada dava certo.

Foi quando liguei o radio e ouvi o pastor falando que não era para pensar que se batizando os problemas iriam terminar – ao contrario, muitas lutas surgiriam para provar a fé.

Logo após tocaram a musica CAMINHO ENTRE ÁS AGUAS. E ela dizia tudo que eu estava sentindo. Eu estava sendo perseguida, sem ter para onde ir, eu sentia que Deus estava de algum jeito falando comigo: EU ABRIREI CAMINHO ONDE É IMPOSSÍVEL.

Daí percebi que quando me batizei, entreguei meu corpo ao Senhor, ao invés do meu coração.

Depois disso comecei ir à igreja – não para pedir, e sim para agradecer por tudo que Deus tem feito na minha vida. Voltei com o meu marido e retornamos a igreja onde estamos até hoje. Às vezes parece muito difícil continuar. Esse mundo faz a gente pensar que andamos do lado contrario do que é certo, mas decidi que com ou sem lutas não largo mais de DEUS.

Daquele dia em diante Deus tem me abençoado cada vez mais E essa musica tocou e toca meu coração toda vez que escuto – inclusive ela é o toque do meu celular.

(Paty Rodrigues)

Anúncios

6 Respostas para ““Eu abrirei caminho onde é impossível”

  1. Esse louvor é um dos mais inspirados que já ouvi. Preguei com base nessa passagem Ex. e depois ministrei esse louvor e pudemos sentir grandiosamente a presença de Deus. Pastor quando sai o próximo DVD? O seu modo de compor os louvores é muito gratificante e inspirador, faço parte de um ministério de louvor, o qual também compomos e temos buscado no Senhor não somente compor baseado nas passagens, mas fazermos das passagens as letras, mudando o mínimo possível para encaixar nas melodias. Que o Senhor continue a nos usar para honra e glória dele.

  2. Desde que ouvi o CD Salmos eu senti algo muito especial, senti Deus falar, mas em especial no s louvores Esconderijo e Caminhos entre as águas falaram profundamente ao meu coração. Hoje eu levantei e fiz uma oração ao Senhor porque ele conhece e sabe de todas as coisas, eu precisava pedir forças, pedir ajuda ao meu Deus. Coloquei diante d’Ele tudo o que para mim parecia impossível, havia muitas coisas querendo impedir que eu trabalhasse para Deus, queria que Ele me desse uma direção, o que eu devia fazer. Fiz uma oração sincera ao meu Deus, e assim que terminei liguei o rádio e Ele me respondeu: “Marche, estenda a mão e o mar atravesse,
    Eu Sou o Senhor, ouvi suas preces.
    Eu abrirei caminho onde é impossível
    No meio das águas, tu passarás, Meu filho.”
    Então, as lágrimas começaram a descer, porque Ele falou ao meu coração, através deste louvor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s