A HISTÓRIA DA CLÁUDIA

S188820_392211690886503_716913553_nete meses atrás, estava passando por um momento de grande tribulação…cansada da luta, sem vontade de continuar. Prestes a assinar um divórcio LITIGIOSO, tentava absorver a ideia de ficar sozinha com meus dois filhos menores de idade.

Sem conseguir sequer orar, achei forças para buscar a direção de Deus na leitura…quem sabe algum conselho do Pai ou uma palavra de esperança. Fiz isso indo para o trabalho…quando li um trecho de Salmos e fiquei com ele na cabeça durante toda a manhã.

Naquele dia eu ficaria sozinha no escritório e resolvi buscar louvores no computador para não me sentir ainda mais triste. Estava tão desanimada que até as músicas que eu sempre gostei, não tinha vontade de ouvir. Então me lembrei daquele texto que eu li pela manhã e o digitei em um site de busca: TUA GRAÇA É MELHOR DO QUE A VIDA.

Foi assim que eu cheguei até a música Os Meus Lábios Te Louvam.

Assisti e repeti o vídeo várias vezes…que música bonita, diferente, leve, ABENÇOADA!!! Nem encontro a palavra certa para definir a paz que senti naquele momento. Como podemos agradecer o cuidado que Deus com as nossas vidas? Na verdade, nunca poderemos!!! Não sei se as lágrimas são só de gratidão, ou também de constrangimento por tão imerecido amor!!!

Mas, muito ainda estava por vir…

Depois do estado de graça, me veio a vontade de saber em qual igreja cantavam essa música e se quem sabe, eu poderia conhecer!?

Voltei novamente ao site de busca e digitei o nome do cantor. Encontrei uma entrevista (Perfil) com o Daniel Ludtke e soube que eleera um Adventista.

Outra Questão Surgiu

Uma dúvida antiga, porém adormecida, veio à tona e senti um incômodo enorme…precisava saber mais sobre o único mandamento que em minha igreja, ninguém falava. A guarda do Sábado!

A Quem Perguntar?

Continuei puxando a ponta do novelo e fui atrás do e-mail do Daniel (já que de certa forma ele foi o “responsável”…rsss). Enviei a mensagem sem muita esperança de receber uma resposta, pois se tratava de uma pessoa pública, músico, pastor…

Creio que tudo já fazia parte dos planos de Deus…no dia seguinte a resposta veio. Em poucas palavras, novamente senti um refrigério e a presença de Deus abençoando a minha busca. Na verdade, foi em apenas uma linha desse e-mail, que o entendimento entrou no meu coração. Mas mesmo assim, continuei estudando e seguindo o caminho das pedras que o Daniel me mostrava através das mensagens por e-mail.

Hora da Decisão

Deus estava no controle e o pastor Daniel em oração. Chegou a hora de conhecer uma igreja Adventista pessoalmente! Busquei a igreja mais próxima da minha casa pelo site, mandei uma mensagem e novamente a graça de Deus me alcançou…

Meu primeiro contato foi on line com quem hoje, é meu querido irmão Peka. Marcamos um encontro na igreja no sábado seguinte!

Estou lá até hoje!!! Eu e minha filha de 9 anos. Ela já pensa em se batizar e até já tirou os brincos (menina de atitude). Peço a Deus que meu filho mais velho possa em breve, nos acompanhar também.

Deus nos deu uma nova família! Minha igreja é muito acolhedora e eu amo estar com meus irmãos e estudando a Palavra.

Deus seja eternamente louvado!!!

P.S. Obrigada Daniel, por Salmos e Filhos de Israel. Cheguei até você com a música “Os Meus Lábios Te Louvam”, mas foi “Caminho Entre as Águas” que Deus mandou pra mim!!! Ele me mandou marchar quando eu já me achava sem forças. Obrigada Senhor!!!

Cláudia Antoniette

Anúncios

3 Respostas para “A HISTÓRIA DA CLÁUDIA

  1. As suas msicas so formidveis. Deus te deu este lindo dom e vc sabe realmente us-lo. Ah! a propsito vc meu vizinho de data de aniversrio.Deus seja louvado hoje e sempre e por vc existir. Rita de Cssia

    Date: Mon, 15 Apr 2013 21:48:26 +0000 To: ritamascarenhasfsa@hotmail.com

  2. Vou passar a recomendar seu DVD quando alguém vir no meu escritório falar sobre divórcio. Meu pastor, estou com saudade de ver um servo de Deus tão aplicado como você. Seu amigo Allan Belarmino Soares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s